quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pano de copa


Olá,
Este pano de copa, fiz com bordados aleatórios, sem risco, simplesmente fui bordando e azar para as simetrias e as perfeições impostas.
As vezes é muito bom ser rebelde...ainda mais quando não se prejudica ninguém, é apenas um pano de copa! rsrsrsr
Usei ponto atrás, ponto caseado, ponto margarida e nózinho frances.
Este barradinho de croche que acho uma gracinha, fiz de acordo com o gráfico abaixo, aí eu me comportei, rsrsr
Por hoje fico por aqui, bjssss,
Jud

20 comentários:

Cecilia disse...

Hola Jud, muy lindo el bordado y borde a crochet, yo no he probado esta rama de la manualidad aún pero nunca me cierro a experimentar.

Cariños
Cecilia

Violeta disse...

Quedó un trabajo fino y bello.Besos.

Flávia disse...

Oi Jud!!!
Essa sua "rebeldia" acabou em um trabalho Lindo,único e original!!Esse tipo de rebeldia "pode" né!rsrsrsr.
Bjusssss,té!

kiselbri disse...

Muy bonito trabajo . La combinación del bordado y el crochet ha quedado preciosa.
besitos

Maite - vitoma disse...

Bellísimo trabajo.
Bss.

Anônimo disse...

OLA JUD. SO HOJE PUDE VIR CONHECER TEU CANTINHO. TEM IDEIAS MUITO BACANS AKI. CLARO Q JA COPIEI ALGUMAS. VC É MUITO CRIATIVA. ADOREI A BANDEJA, O BORDADO COM SIANINHA O ENFEITE NO PREGADOR, ENFIM GOSTEI DE TUDO Q VI SO NA PRIMEIRA PAGINA. COM CALMA VOU OLHANDO OS POSTS ANTERIORES.
ABRAÇÕS E UM OTIMO DIA.

simplesmentefascinante disse...

olá Jud.
É essa liberdade que faz com que fique mais bonito. Sem preocupações de medidas,cor, ponto...ficou lindo. o biquinho já vou acrescentar na minha pasta.
Bjão
mari

Anônimo disse...

TO TENTANDO TE SEGUIR, MAS A NET TA UM HORROR. DEPOIS VOLTO E TENTO NOVAMENTE.

Calma que estou com pressa! disse...

Jud do céu - iagina se ue deixar alguem encostar neste pano lindo - todo bordado - naumm - so para enfeite - parabéns - mulher tu não para de inventar coisas lindas
bj
lu

Unknown disse...

Linda rebeldia! Como é bom ser livre e feliz!
Adorei o bordado.
Beijos
Juliana,

Unknown disse...

Me encanta Jud, es hermoso y esos colores tan lindos!!!
Eres una artista!!!
Roos

Elisa2011 disse...

Un bellissimo lavoro, mi piace tantissimo!

Nuestras Cositas disse...

Precioso!!! Así rebelde, mira qué resultado tan bonito.
Besos.

Adriana disse...

QUE DELICADEZA! ADOREI!

BJS

Sonhos e Artes disse...

Muito lindo, Jud... as vezes eu também saio um pouco da linha rss...rsss. Estou passando para te desejar felicidades e Paz. Com carinho. Josi.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
estás com imensas novidades...
adorei tudo,parabéns.
fica bem,jinhos***

Magui disse...

Hola Jud!!!... precioso te ha quedado el trabajo!!!... muy fino y delicado... besos... Magui

Sammy disse...

I really love your work, and most of all I love your crochet border.

Well done,

-Samya :-)

Leni disse...

Lindo o bordado e o crochet. Bjs L~e

mollymell disse...

Jud, os seus trabalhos são uma beleza. Se minha mãe visse, ela iria se apaixonar e se tornar sua fã, assim como eu. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...