terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bandejinha

Olá,
Esta bandejinha fiz com aquelas de isopor que vem com frios do Supermercado, retalhos de tecido e cola branca rótulo azul (Cascorez) pura.
Passei a cola em toda bandejinha e também por cima dos retalhos.
Desta forma ela fica impermeabilizada, dá até para lavar e depois que a cola secou recortei as sobras de tecido em toda a borda.
Vou tentar fazer outra forrando frente e verso.
Veja aqui o início do processo, sempre sobrepondo as bordas dos retalhos.
Reciclar é bom, mas o ideal é parar de produzir, pois mesmo os reciclados um dia acabarão indo para o lixo, entupindo o planeta!!!
Beijinhos gente, acho que hoje estou meio deprê!
Jud

35 comentários:

tete reformo minha casa disse...

Adorei Jud ficou lindinha e o Planeta agradece rsrsr.
Beijos
Tete
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

Soraia Melo disse...

Amiga, espanta a depre e coloca ela pra lá porque vc arrasou no pratinho, lindo demais !
beijinhos carinhosos *Ü*
So

Mary disse...

¡Hola Jud,

qué buena idea para reciclar retazos! te quedó muy bonita.
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Nuestras Cositas disse...

Animo, Jud! Desde aquí te mandamos muchos besos y felicitaciones por este nuevo trabajo tan bonito y original. Tienes unas manos prodigiosas y una creatividad enorme. El platito es precioso y solamente has necesitado restos!
Un abrazo.

ivcia disse...

Śliczna, kolorowa,...bardzo mi się podoba :)
- Pozdrawiam

kiselbri disse...

Que ingenio amiga ! que bonito luce y es un reciclado precioso. te felicito realmente
un besito

Unknown disse...

Oi Jud,
ficou linda a bandeija, é um ótimo aproveitamento de pequenos retalhos que temos, amei também os vasinhos de caixinha tetrapac, o lacinho ficou uma graça!
Beijos!!!

TEKBOND disse...

NOSSA QUE LINDO!!! PARABÉNS AODREI SEUS TRABALHOS!

ME MANDE SEU ENDEREÇO NO MEU E-MAIL: fatima@tekbond.com.br, para que eu possa te mandat umas amostras dos nossos produtos.


Nós da Tekbond a PIONEIRA no incentivo a criatividade e ao artesanato mundial convidamos você a já seguir nosso blog que encontra-se no ar com muitas novidades, promoções, campanhas, sorteios, parcerias, interatividade e muito mais...

Bjos
Fátima
http://tekbond.blogspot.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Jud
Adorei,eu tb reciclei uma fiz um quadrinho de poa e fuxico
depois posto
beijooo

Sonia disse...

Juuuuudddd!!! Es preciosa, además de ser una genial idea para reciclar tanto la bandeja como los trocitos de tela. Me lo apunto para cuando tenga retales. Gracias!!!

Teresa Agrello disse...

Oi Jud... adorei sua visita... e seus trabalhos também!
bjins e tudo de bom!

Sara Türk disse...

oi Jud ,

Amei a bandeja, vou tentar fazer :)

beijo

Flávia disse...

Ótima idéia Jud!!!
Assim reaproveitamos as bandejas e os retalhinhos de tecidos!!
Bjusss té!

Raquel disse...

Ficou linda, a bandeja, dá até para fazerquadros...

Bjos

Edilaini

Deni disse...

Olá querida,que bandeijinha chamosa em?Belas idéias,bjims.

Elisa2011 disse...

Molto bello, brava! È una bella idea per riciclare i vassoi, grazie.

Mery Vale disse...

Oi Jud,
ficou um luxo amiga...reciclar é bom demais!!
Beijos carinhosos,
Mery

Unknown disse...

Oi Jud,obrigada pela visita e comentário carinhoso no meu blog,também já estou te seguindo.
Parabéns,seus trabalhos são lindos.Amei a bandejinha,agora aqui em casa nenhuma vai mais para o lixo,nem aquele retalhinhos que sempre jogo fora achando que não serve para nada...
Deus te abençoe,beijos.

Adri's Artes disse...

Oi JUD!! Ficou legal adorei a ideia!!!Mil beijos!

Mona Gouvea disse...

Oi JUd adorei a bandeijinha, amanhã vou fazer uma para levar para outra casinha, abraço.

Cecilia disse...

Hola Jud, muy lindo reciclaje, parecía servilleta,lo bueno que con la tela y la cola queda mas resistente. Felicitaciones

Cariños
Cecilia

Adriana disse...

NOSSA, QUE TRABALHO DELICADO!!! PARABÉNS!!!

BJS

Susi karin disse...

que inteligente vc heim jud ???? aparabéns a gente sempre taca fora essas bandejinhas né, eu gostei tb da cadeirinha de prendedor, ahhhh gostei de tudo tudo tudoooo, se viu eu comprei os retalhinhos pra fazer os pregadores agora vou começar a fazer aiiii que medooooo! bjos qq coisa te gritooo

Maite - vitoma disse...

Te ha quedado muy bonita, yo también tengo alguna reciclada.
Bss.

mima disse...

Hola Jud gracias por compartir esa idea tan genial y que es de mucho beneficio, a mi también me gusta reciclar,te envío muchos besos cariñosos y te aviso que en mi blog te deje un premio,busca en "Un lindo premio" un fuerte abrazo :)

maria elena disse...

Hola Jud.. precioso tu tabajo !! besitos

Lili disse...

Fantástico!!!
Adorei!!! Vou fazer esta actividade com as crianças com quem trabalho.
Um dia de Luz...

lineecurve disse...

Fantastica idea!!!! :)

Iss-ola disse...

super pomysł :)

claudia disse...

i love it!!!!

Tuquinha disse...

sabes que gostei demais do teu blog....estra travessa está realmente maravilhosa, ainda me tento a fazer uma...tb eu fico tua seguidora pois vi aqui ideias lindérrimas...obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blog.
Beijinhos e um bom fim de semana

Ani disse...

Hola Jud!!...Muchas gracias por visitar mi blog,dejar tu lindo comentario y hacerte mi seguidora.Estuve viendo tus hermosas creaciones,muy variado y para todos los gustos.Será un placer que me cuentes entre tus seguidoras.
Desde Buenos Aires un cordial saludo

Nani disse...

Oi Jud!

Amei sua visita! e amei tb conhecer o teu blog, que é multi uso, né amiga?!

Tem mta coisa linda aqui. Amei sua dica da bandejinha. Acho que vou fazer umas pra mim tb...

Bjokinhas!

Lola disse...

NOssa!!!! Ficou lindo, amei a criatividade! Vou tentar fazer!! Parabéns pelo blog! Bjs

Unknown disse...

nossa que ideia maravilhosa obrigado por compartilhar já me tornei sua seguidora se quiser me seguir tambem ficaria muito feliz beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...