sábado, 6 de novembro de 2010

Cupcake


Olá,

Desejando um lindo e delicioso fim de semana pra vocês, deixo aqui este cupcake que fiz, em croche, todo em ponto baixo com linha Anne, lequesinho na beira e florzinha com miçanga de biscuit em cima, com enchimento de plumante.

Foi o primeiro que fiz, não tenho receita, pois foi na base do improviso, até que saiu bonitinho...

Bjsssssssss,

Jud

Oiê, eu de novo, esqueci de dizer que deixei um círculo de papelão por dentro na base, para ele não se deformar.

Agora sim, tchau!!!

30 comentários:

tete reformo minha casa disse...

Ficou lindinho.ótimo final de semana
Beijos
Tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Jennie disse...

So cute! I'm so glad we have found each other's blogs :)

Calma que estou com pressa! disse...

t nem sabe estou fazendo cup cake de croche tb - já desmanchei trezentas vezes - tcomo tu começa pro baixo pou por cima?
o teu está lidno - parabéns
bjs
lu

Mary disse...

¡Hola Jud,

qué bonito quedó tu trabajo, muy dulce!, qué lindo tejido.
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Nuestras Cositas disse...

Qué bonito cupcake! Divertido y delicioso. Enhorabuena otra vez por tu trabajo. No dejas de sorprender. Besos.

kiselbri disse...

Gracias por ese postre tan rico ... felicitaciones.
buen fin de semana amiga.
besitos

Unknown disse...

Oi...bom dia!!Ficou lindo...vc é boa de improviso heim? Parabéns pelo carinho com que vc faz suas coisas...aí tudo fica bonito.
Tenha um lindo dia.
Beijos doces e perfumados.

Nélia Botelho disse...

Olá Jud

Um post bem docinho para o fim de semana...lindo o bolinho!Bonita ideia!

bjs
Nélia

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
Adoro esses cupcakes...acabei de fazer um pano de prato com eles em patwork, ficou muito gracioso.
Parabéns pela arte.
Bjs.
mari

Rosina disse...

Olá Jud,

Acabei de conhecer seu blog, atraves do seu comentario no blog da Néla, amei seus trabalhos, parabéns.

Bjs.
Rosina

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, ficou uma delícia seu bolinho!
Tenha um lindo final de semana também, bjos!

Marjorie Silva disse...

Jud que adorable tu trabajo, provoca comérselo.
Tus manitas son mágicas con esta técnica.
Cariños y que tengas un feliz fin de semana
Marjorie Arte y Papel

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ah Jud...não seja modesta,não ficou bonitinho ficou lindo,fofo,cute
Adoreiiiii
Lindo final de semana
beijooo

Adriana disse...

OI, AMADA!!! FICOU LINDO. SONHO EM TER UM!!!


BJS MIL

casitadefieltromont disse...

hola Jud, se ve deliciosa,je,je besos

Deni disse...

ficou muito fofo,ótimo fim de semana,bjms.

Maite - vitoma disse...

Muy bonito Jud.
Bss.

Sonhos e Artes disse...

OI, Jud... estou dando uma passadinha no teu blog e achei uma gracinha!Tornei-me sua seguidora. Quero está por dentro da novidades,ok? Parabéns pelas artes e que Deus te abençoe!Bjus. Josinete Beatriz

Neli Alves disse...

Ficou muito lindo. Vou tentar fazer! rsrs. Pode ser que saia.
Bjks e parabéns. Neli

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que emprevisto mais amoroso...
adorei,parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Luzdelunna disse...

Que pinta tiene ese cupcake apetece hincarle el diente
besitos cielo

Mery Vale disse...

Oi Jud,
que graça que ficou...e este é o primeiro hem..!
Para mim está perfeito!!
Beijokas carinhosas e um lindo fds,
Mery

GRAÇA disse...

Muito lindo o bolinho
Tenho um desafio no meu blog para ti...gostáva que partecipasses.....
Ronrons da
Kika

Calma que estou com pressa! disse...

oi Jud- obrigadão pelas dicas - é assim que estou fazendo - mas estava pensando que era ao contrário - estou faendo com a linha que tenho aqui - a clea , mas tô fazendo duplo - porque ponto baixo não rende nada, imagina fininho -
o meu primeiro está quase pronto -
mas quero fazer vários ,uqnado começo e gosto - sai da frente
obrigadão - tu é uma fofa mesmo
bj

Sonhos e Artes disse...

Obrigada Jud, por vocer ter vindo conhecer meu cantinho. Sempre que puder, pode voltar... vou ficar feliz. Tenha um bom final de semana. Bjus. Josinete Beatriz

lineecurve disse...

Delizioso!!!! :)

Unknown disse...

Oi Jud,
seu cupacake ficou lindo! Muito legal a sua dica de base com papelão.
Beijos!!!

Van =) disse...

Ola querida vim retribuir a visita e gentil comentario,fico feliz que tenha gostado.Bjokas e bom começo de semana.
www.vancriskarteira.blogspot.com

Eulalia Isabel disse...

Amiga, !!què lindo ese cupcake, provoca comerlo.
saludos

Eloisa disse...

Ahhh que joia Adorei!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...