terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pedras pintadas


Olá,
As pedras me encantam e fico pensando no tanto de anos que existem e por onde andaram rolando até ficarem assim, sem arestas, lisinhas...e no meu caminho foram cruzar.
Ah...se pedra tivesse memória e falasse quantas coisas nos contariam!!!
Bem, chega de viajar... elas foram pintadas com tinta acrílica preta e depois uma pintura livre colorida e por fim verniz acrílico.
Na parte de baixo, colei feltro preto para proteção dos móveis e servem muito bem como peso de papel e mesmo na decoração.
Beijos,
Jud

23 comentários:

Anônimo disse...

HOLA AMIGA,TE FELICITO POR ESAS PIEDRAS,SABES UNA VEZ PINTE UNA PERO ME SALIERON FATALES,PERO SIEMPRE LA TENGO ,ES QUE FUE MI PRIMER PIEDRA PINTADA JAJAJAJ,GRACIAS POR COMPARTIR TE MANDO BECHITOS

Violeta disse...

Están magnificas, obra de arte.Besos

Maite - vitoma disse...

Preciosas Jud.
Bss.

Isaura disse...

olá, bom dia ... estão lindas estas pedras. parabéns
bjo
isaura

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA VOCÊ FEZ EU ME LEMBRAR DA VOVÓ NOVAMENTE ELA TAMBÉM PINTAVA PEDRAS ASSIM, TINHA UMA DE PEIXE BEM GRANDE QUE JÁ ERA COMPRIDA COMO UM PEIXE A PRÓPRIA PEDRA JÁ PARECIA UM PIAU , E TAMBÉM ELA TINHA UMA JOANINHA NUMA PEDRINHA REDONDA QUE DEIXAVA NO VAZINHO DE FLOR.
ÓTIMO FERIADO. BEIJOCAS...

Unknown disse...

Oi Jud,
ficaram lindas essas pedras pintadas! E muito legal como peso de papel, enfeitam e ainda é útil.
Beijos!!!

Unknown disse...

Olá Jud,

Ficaram muito lindas, parabéns.
Dá uma espiadela no meu outro blog:

www.odocecantinhodasao.blogspot.com

que eu coloquei umas fotos do passeio que fiz no meu dia de anos e falo lá de uma galeria de arte em Monchique, de um casal que faz maravilhas com as pedras e os paus. Espero que gostes.
Bjs e boa semana.
São

cecilia.cascais disse...

Eeu a pensar que era tontinha por pensar nisso,os sitios onde andaram quem lhes tocou de que parte do mundo vieram; quem sabe??
Há quanto tempo existem???Fico feliz por saber que nao estou só.....hihihihhihihih
beijocas

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Parabéns,as pedras ficaram lindas d+!Ameiiii!
Aguardo tua visita em nosso blog para buscar o selo da parceria "Blogueiras Unidas".
Tenha um feriado abençoado!
Beijocas!

Yovana disse...

OOOHHH QUE BONITAS, ME GUSTAN MUCHO, PARA DECORAR LA CASA, PRECIOSAS, UN BESIN.

Unknown disse...

Hermosas Jud, muy originales!!!
Bravo!!!
Besote!!!!!!!!!
Roos

Nuestras Cositas disse...

Tienes razon, Jud, si las piedras hablasen...
Las tuyas dirían que están muy contentas de que las pusieras tan guapas y alegres. Te han quedado muy bonitos y el detalle del fieltro, muy bien pensado, para evitar rozaduras en los muebles.
Feliciades de nuevo por tus trabajos. Besos.

Sofia Sá disse...

Super amorosas, amiga.

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama.blogspot.com

Unknown disse...

Lindíssimas! "Dorei" Bjo, leíse/allegroartes.

Cida Lopes disse...

Jud minha linda,
Quem dera as pedras que encontramos em nossos caminhos fossem iguais as tuas, a vida ficaria mais bela!Beijos.

meme elvira disse...

Preciosas acá donde vivo en Mendoza tenemos muchas piedras y me haz dado una gran idea para decorar. Graciaaaaaaasss¡¡ Besitos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
estás com imensas criações...adorei tudo.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Iris Barbas disse...

Oi Jud!
Muito obrigada pela visita no meu blog! É sempre bom receber visitas e quando elas deixam comentários - você também deve saber como é! Essas pedras ficaram muito bonitas, me lembram da minha infância. No município de Estrela, recolhíamos os cascalhos (pedras) na estrada de chão batido, lavávamos e depois pintávamos. Boas lembranças...
Abraços, Iris Barbas

Clemilde disse...

Olá!
Suas pedras ficaram linhas. Eu tenho umazinha dessas rolando por aqui. Qualquer dia acato a sua ideia e faço alguma coisa nela.
Beijos

Adriana disse...

AI, LEMBREI DA MINHA INFANCIA!!! UMA VEZ PINTEI UMA TARTARUGA NUMA PEDRA!!! PARABÉNS PELOS DETALHES E CAPRICHOS NAS PEDRINHAS!!

BJS

simplesmentefascinante disse...

Oi, jud
Pedras me encantam também...tenho uma guardada esperando que eu faça uma crochê para cobri-la e servirá como peso para papel. Preciso arranjar mais tempo pra fazer tudo que eu quero.
Essas suas estão lindas.
Bjs.
Mari

Kika De Pauli disse...

Oi Jud,

Como vc é criativa, q lindas. E o pap dos prendedores, amei, postei no meu blog, com link para o seu.
Beijos

www.praticaecriativa.blogspot.com

D'PAULLA disse...

Adorei essas pedras pintadas. Tenho algumas aqui. Acho que vou dá um toque especial como esse. Ficou show. Parabéns
xeiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...